De Punta a Montevidéu

Planos para o dia: ficar pela Península, almoçar no Porto, voltar para Montevidéu no final do dia…

3 Respostas to “De Punta a Montevidéu”

  1. Jorge Bernardes Says:

    Oi tudo bem, estou aproveitando seu blog. Parabéns. Sou um passageiro do viajenaviagem linkado ao seu blog🙂 Como vc fez para ir a Punta? Vale passar um dia? Demora muito?

  2. Carla Says:

    Jorge, seja muito bem-vindo! Eu fui de Montevidéu a Punta de carro alugado. Não é longe, são 130 km, e a estrada é boa. Eu levei a tarde toda para ir, porque fui parando nas praias pelo caminho – é um passeio bem bonito. Mas acho que, se você for a Punta apenas para passar o dia vai ficar com aquele gostinho de quero mais… Vale considerar uns 2 ou 3 dias, e mais se você fizer questão de curtir as praias

  3. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

