Cruzando o Prata…

Hoje volto a B.Aires! Vou de catamarã a partir de Colonia – apenas 1 horinha de viagem!

Se eu for à região da Florida hoje, vou entrar mais uma vez na Galería Güemes, aquela onde fica o Piazzolla Tango… Coisa de gente maluca, ou apaixonada por literatura – o que, no meu caso, dá no mesmo…🙂 Uma vez li um conto do Julio Cortázar, El otro cielo, em que o personagem atravessava a Galería Güemes e, em vez de sair na Calle San Martin, saía… em Paris!!! Bom, isso nunca me aconteceu😉 , mas quem disse que eu deixo de experimentar?!?

3 Respostas to “Cruzando o Prata…”

  1. Izabel Says:

    Estava pesquisando na Net o preço dessa viagem de Côlonia à Buenos Aires de Barco, mas não achei, vc se importaria de me falar?

  2. Carla Says:

    Izabel, entra no site do Buquebus ( http://www.buquebus.com ). Lá você vai encontrar todos os preços, inclusive com a possibilidade de comprar suas passagens online. Foi o que eu fiz, e correu tudo bem! Para te adiantar, a viagem de Colonia a Buenos Aires custa 110 pesos argentinos no barco rápido (1 hora) em classe turista e 66 pesos no barco lento (3 horas).

  3. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

