Mi Buenos Aires querido…

Buenos Aires é uma cidade onde eu me sinto em casa, desde a primeira vez em que estive lá. Talvez porque meu irmão foi casado com uma argentina, meus pais têm amigos que moram na cidade, não sei… Mas o fato é que sempre ouvi histórias de lá pelo lado de dentro, ia a lugares pouco turísticos, me hospedava em bairros mais residenciais… Na primeira vez que fui a Buenos Aires, nem cheguei perto de La Boca! Show de tango, então, demorei várias viagens pra assistir…😉

Mas a minha favorita continua sendo a Buenos Aires dos parques, das livrarias e dos cafés… E os meus pontos preferidos são estes:

Jardín Botánico:

059-jardin-botanico-230404.jpg

Jardín Japonés:

066-jardin-japones-240404.jpg

Patio Andaluz:

086-patio-andaluz-parque-de-palermo-240404.jpg

5 Respostas to “Mi Buenos Aires querido…”

  1. Emília Says:

    Oi, Carla!
    Que delícia de viagem…eu também adorei o Jardin Japones e o Rosedal. Quando fui estava lindo, cheinho de rosas…

  2. Carla Says:

    Emília, uma vez eu também dei essa sorte de ver o Rosedal todo florido – é mesmo a coisa mais linda! Já o Jardim Botânico deles eu acho simpático pelas esculturas, mas acho o do Rio muito mais, digamos, “botânico”…😉

  3. Tango, tango, tango… « Idas e Vindas Says:

    […] tango, tango… Eu já contei uma vez sobre a minha antiga relutância quanto aos shows de tango… Demorei 7 anos para ir […]

  4. Encontros nada casuais em Bs. As. « A Turista Acidental Says:

    […] meu objetivo desta vez era visitar o Pátio Andaluz, levada pelo post da Carla, mas infelizmente ele estava fechado. Fica para uma […]

  5. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

