Hoje é dia de tango!!!

O show de tango que eu mais detestei assistir foi o do Señor Tango – êpa, propaganda negativa assim à toa? Achei hollywoodiano demais, exagerado demais, brega demais… Não deu pra agüentar, não… Na hora em que eu vi aqueles cavalos adentrando o palco, então, tive que me segurar pra não sair correndo na direção oposta! Mas, às vezes eu remo contra a maré – e o show do Señor Tango é um dos mais badalados…

Dos mais conhecidos, um que eu assisti e gostei foi o do Viejo Almacén. Tem tudo pra dar errado – o lugar é minúsculo, todo mundo fica espremido, é um desconforto só. Mas os músicos são impecáveis, e os bailarinos idem. No instante exato em que começa o show todo e qualquer desconforto é deixado de lado na hora.

Um show menos tradicional, que também me agradou, foi o do Piazzolla Tango. Imperdível para quem curte Piazzolla, tantas vezes deixado de lado nos shows mais tradicionais.

Mas, dessa vez, quero ir ver o show do Café Tortoni. O Tortoni é tão fascinante pra mim quanto a Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro – claro, por conta dos escritores que freqüentavam os dois locais, esse é sempre o meu ponto fraco…😉 Vamos ver se o show vai corresponder à minha expectativa!

7 Respostas to “Hoje é dia de tango!!!”

  1. Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens Says:

    O “tango” que mais gostei, apesar de ser um pouco longo demais, foi o do Viejo Almacén, justamente por ter-me parecido ser o mais autêntico e com a melhor qualidade nas orquestras e conjuntos apresentados. Um deles, especialmente, era um autêntico Piazzola. Achei MUITO turístico e breguíssimo o Sñor Tango, com direito a rosa vermelha dentro de uma taça com água em cada mesa…

  2. Carla Says:

    Arnaldo, como sempre nós dois estamos de acordo…🙂 Dessa vez eu pretendia ir ao Tortoni, mas acabei indo assistir ao musical Tanguera – e fiquei muito bem impressionada. Depois conto os detalhes!!!

  3. patty Says:

    que espétaculoooooooooooooooooooooooooo :)))

  4. patty Says:

    uautche, que desenvolvimento deslumbrente, concordo plenamente contudo o que é dito..
    As minhas aulas estam cada vez mais impressionantes com o que aprendo nesse site, que cool cara!!

  5. patricia Says:

    … SEM QUAISQUER PELAVRAS…
    magnifico
    Cara est esta deslumbrante
    Tu em……
    Nós sabemusss

  6. patricia Vieira Says:

    Só passei para dizer um ola!!!!!!!!!!!!!

  7. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

