Ah, que saudade da Patricia!

Na caixa de comentários do post anterior, o Marcio sugeriu que uma tarde no Mercado del Puerto é um ótimo programa, principalmente em boa companhia! Por boa companhia, aqui, entenda-se carnes uruguaias deliciosas e boas cervejas nacionais…😉 O Marcio citou a Norteña e a Pilsen, e eu agora acrescento a minha eleita, a Patricia:

patricia.jpg

Ainda assim, faço um pequeno parêntesis para dizer que não sou muito de beber cerveja… E, para ser fiel a mim mesma, teria que mudar o título do post e dizer que eu sinto saudades mesmo é do Pascual…😉

pascual.jpg

18 Respostas to “Ah, que saudade da Patricia!”

  1. Diogo Says:

    Guriaaa, é a melhor cerveja do MUNDO!!!!
    Sem comentários, né?!
    Eu acho que falei do post sobre uma pizzaria em Caxias, o La Barra… é um amor muuuito forte, hehehe!!!!
    Bjos😀

  2. Carla Says:

    Ah, Diogo, “melhor do mundo”? Aí eu já não concordo… A melhor do mundo pra mim é a Guinness, de goleada…😉

  3. Nelson Biagio Junior Says:

    Oi Carla,

    Eu gosto da Quilmes, que sempre tomo quando estou em Buenos Aires…

    Bjos.

  4. Arthur Says:

    A AMBEV começou a trazer essas cervejas uruguaias pra cá, li no Globo hoje.

  5. Diogo Says:

    Me lembrei que a melhor do MUNDO, na verdade, é a Stella Artois, com 101% de certeza😀

  6. Carla Says:

    Nelson, Buenos Aires sem pelo menos uma Quilmes que seja não tem nem graça…😉

    Arthur, bom saber disso! (Não que eu vá deixar de voltar ao Uruguai por isso, né?)

    Diogo, agora eu até começo a concordar…😀

  7. Arthur Says:

    Olha, bom mesmo é a CERPA😉

  8. Carla Says:

    Que nada, Arthur, bom mesmo foi o chopinho que vocês tomaram lá no Belmonte…😉

  9. Marcio Says:

    Carla, você tem razão. Se for no frio nada mehor do que o Tannat nacional.

    Mas se estiver calor pode escolher entre as boas cervejas uruguais.

    Como sou um super apreciador de cerveja vou aproveitar o espaço aqui na Carla e contar que:

    A Ambev é a dona das 3 cervejarias há alguns anos e começou a importar as cervejas no começo de março. Houve até lançamento em SP.

    Basta saber se a Ambev vai continuar importando ou vai acabar fabricando as marcas no Brasil para atender a demanda. Se isso acontecer corremos o risco de ter as cervejas com pequenas alterações no paladar.

    Abs!!!

  10. Carla Says:

    Marcio, essa questão das pequenas alterações no sabor é mesmo delicada… Me lembro há alguns anos, quando a Bohemia só era fabricada / encontrada em Petrópolis – como era mais suave, mais leve…

  11. Marcio Ito Says:

    Ah, papo de cerveja? Que bom!!

    Com certeza Carla, a Bohemia não é mais a mesma! Antes era muito mais saborosa, a cerveja tinha “alma”.

    Atualmente, só ficou com o nome… E tem mais, estão cobrando um preço muito alto, por uma cerveja que pra mim, ficou banal, como se fosse uma qualquer.

    Conheço a Norteña, mas essa Patricia não conheço, não! Aliás, que nome bonito pra uma cerveja, né?

  12. Nelson Biagio Junior Says:

    Sem dúvida, Carla…

    Já estou sentindo saudades da capital portenha…rs!!!!!

  13. Carla Says:

    Marcio, eu acho o nome fantástico, até porque se presta a essas brincadeiras, tipo “ah, que saudade da Patricia”…😉

    Nelson, nem me diga… Eu sofro de uma abstinência permanente de Buenos Aires!!! Já fui inúmeras vezes, e nunca me canso…

  14. Marcio Ito Says:

    Olá, Carla!

    Não conheço Buenos Aires…

    Também sei que não é de hoje que os brasileiros estão “invadindo” a cidade.

    Agora eu te pergunto: o que é que Buenos Aires tem assim de tão bom? Ah, não vai dizer que é o Maradona? (rsrs)

    O que faz de lá ser assim tão comentado pelos brasileiros? A comida, o vinho, o clima ou as pessoas?

  15. Carla Says:

    Ih, Marcio, eu sou a pior pessoa do mundo pra te responder isso…😉 É que eu tenho uma história toda peculiar com Buenos Aires, nunca fui totalmente turista por lá… Contei mais ou menos a história nesse post aqui: https://idasevindas.wordpress.com/2007/02/27/buenos-aires-y-yo

  16. Carla Says:

    Só agora vi o Maradona… Não, Marcio, tou fora!!! O Maradona é ídolo boquense, e pra escolher um time lá, eu sou mais o River…😀

  17. Célio Faria Jr. Says:

    Carla, obrigado pelas dicas no Blog do Riq. Estou lendo seu blog e anotando as dicas. Continuando sobre os hoteis de Buenos Aires, a diferença de preço entre o Hilton e o Panamericano é mínima. Vc tem algo a dizer do Hilton ?? Obrigado !

  18. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

