El Drugstore

O porquê do nome eu não sei… Inusitado, sim, como quase tudo no restaurante mais famoso de Colonia…

Subindo pela Calle Portugal, as mesinhas ao ar livre me conquistaram de imediato – e por ali eu teria ficado, não fosse o sol quase carioca que fazia aquele dia…

img_0606.jpg

Ao mesmo tempo, me chamou a atenção esse carro antigo estacionado tão próximo… E olhando mais de perto, vi que de dentro do carro saíam essas folhagens!!!

img_0607.jpg

Dois passos adiante, me dei conta que esses são os carros vintage do El Drugstore – o segundo carro funciona como um barzinho, com uma mesinha posta e tudo…

img_0618.jpg

O interior do restaurante também é transadíssimo – desde a escolha das cores aos posters nas paredes…

img_0612.jpg 

… e do cardápio graficamente inventivo (que eu me esqueci de fotografar) ao costume recente (que eu adoro) de ver o chef cozinhando praticamente no meio do salão… 

img_0613.jpg

No cardápio, o carro-chefe são os frutos do mar, seguidos de perto pelas carnes. Mas eu, quando vi um prato de frango agridoce grelhado com umas 358 qualidades diferentes de legumes, não resisti – gosto de pratos agridoces, principalmente se forem super mega coloridos… Só que esqueci de fotografar – mancada, falta muito para chegar a ser uma “destemperada” honorária… 😆

12 Respostas to “El Drugstore”

  1. Diogo Says:

    Hahahahahahahahaha, bem capaz Carlinha… olha só o feeling e o faro por bons lugares que tu tem, guria!!!

    Ou tu acha que é qualquer um que se sente atraído por esse lugar??? Só pessoas de bom gosto, como tu, pra descobrir esse secret spot!!!

    Invejaaaaaaaaa, adorei esse lugar, querida!!!

    OBS: mas a falta da foto do prato é imperdoável mesmo 😎 Mas pelo menos serve de lição né?!

    Bjão enorme, e grazie mile pelo link 😀 E não pensa tu que te escapou já. Tà nos devendo uma dica da Carlota!

  2. Carla Says:

    Diogo, faço questão de dar uma dica caprichada – e com fotos!!! 😀 Pode deixar que vou providenciar!

  3. Diego Says:

    Meu Deus, Carla! Não falta é nada pra ti ser destemperada.

    Show de lugar esse. E faço minhas as palavras do Diogo. Tá intimada pra nos mandar um post pro Destemperados.

    Beijos

  4. Carmen Says:

    Carla, es cierto parece una más del equipo “destemperados”.

    El restaurante resulta muy simpático, lleno de colores con esos manteles y las sillas. Es realmente agradable, bien merece una foto o más!!!
    Beijos.

  5. Carla Says:

    Eu tento, Carmen… 😉 Mas esquecer a foto foi imperdoável…

    Diego, pode deixar que vou escolher a dedo um lugar bem legal e faço um post no capricho pro Destemperados!

  6. Célio Faria Jr. Says:

    Carla, obrigado pelas dicas no Blog do Riq. Estou lendo seu blog e anotando as dicas. Continuando sobre os hoteis de Buenos Aires, a diferença de preço entre o Hilton e o Panamericano é mínima. Vc tem algo a dizer do Hilton ?? Obrigado !

  7. Carla Says:

    Célio, se a diferença de preço é mínima, acho que vale mais escolher o Hilton, que ganha disparado na localização. Fica no Puerto Madero, o bairro mais novo de Buenos Aires, que está fervilhando com novos empreendimentos e fica perto de tudo. Quanto ao hotel em si, eu só passei em frente, mas você tem a garantia da grife, né? Um Hilton sempre vai manter o padrão de qualidade.

  8. Arthur Says:

    Oi Carla!
    Lindo esse restaurante em Colonia. E muito interessante o citroen ecológico!
    Quanto a náo ter tirado foto do prato, nao tem importancia. Alias, confesso que eu, p.ex., náo tenho paciencia pra isso… 😉
    Ah, já estou aqui no lugar misterioso 🙂 desde terça! Já fui ao Vale da Lua, ao Pukará de Quitor, ao Salar e as Lagunas altiplanicas – lindas, amanha vou aos geisers (teclado espanhol, como se pode ver). Imprimi suas dicas, tanto do email quanto do blog, muito boas.
    Até a volta!

  9. Carla Says:

    Arthur, que saudade desse lugar misterioso!!! E a fogueira do Café Adobe, ainda é um programão da noite de SP (que não é São Paulo, claro…)? Tome um pisco sour por mim… 🙂 O passeio aos gêisers foi o meu favorito, espero que você goste – e vá preparado pro frio!!!

  10. alexandre Says:

    vc conseguiria me informar o site ou email do restaurante el drugstore de colonia
    gostaria de passar o revelillon lá

  11. Carla Says:

    Alexandre, quando escrevi o post não consegui essas informações, caso contrário estariam aqui. Mas você pode tentar o Google…

  12. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe um comentário

