50.000 visitas!!!

img_1573.jpg

Pessoal, estou nas nuvens!!! Hoje o Idas e Vindas está comemorando 50.000 visitas!😀

Eu queria agradecer a presença de vocês, os comentários, as trocas de idéias, as sugestões… Viajar sempre foi para mim um grande prazer, que começava meses antes, com a pesquisa, o planejamento, os preparativos… Como foi bom descobrir que contar essas viagens pode ser um prazer igualmente grande!

Aproveitei a ocasião para cumprir uma promessa feita há tempos: atualizei o post sobre o Chile com fotos do sul do país. Escolhi as “menos piores”, mas infelizmente as fotos escaneadas nunca ficam muito boas… De qualquer modo, acho que dá pra ter uma idéia. Espero que vocês gostem! Divirtam-se!!!😉

26 Respostas to “50.000 visitas!!!”

  1. Says:

    Nossa!! Que chique, hein? PARABÉNS BEM GRANDÃO!!! Você merece, Carla:mrgreen:

    PS: Ó, estamos esperando sua receitinha lá no BBZ, viu?

  2. Mô Gribel Says:

    Parabéns, parabéns!!!!!😀

  3. Taysa Says:

    Parabens !

  4. Carla Castro Says:

    Nossa, 50.000!!!!

    Parabéns mesmo, voce merece!!!:mrgreen:

  5. Chris Pessoa Says:

    Uau! Que legal! Parabéns!!!

  6. Carla Says:

    Gente, um grande obrigada para vocês!!! É um número meio impressionante, né, 50.000… Que responsabilidade!😉

    Zé, eu mandei umas receitinhas pra Débora por email ontem! Espero que faça sucesso na cozinha experimental do BBZ!!!

  7. Alexandre Says:

    Carla, parabéns!!! Sei como é trabalhaso fazer um blog, ainda mais sobre viagem. O Idas e Vindas é ótimo! Parabéns!

  8. Bella Says:

    oi Carla, parabéns pelas 50 mil visitas!
    não sei se vc vai lembrar mas fui eu quem pedi seu endereço do blog lá no SELLI qdo vc tava apresentando.
    adorei! tb amo viajar e e com certeza virei aqui mais vezes para pegar as suas dicas.
    bjs

  9. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens Says:

    PARABÈNS pela marca!

  10. Says:

    Carla, muito obrigado por ter nos enviado as receitinhas. Já estão no “ar”.

    Vamos comemorar as 50.000 visitas com Quindão!! Eita coisa boa!!!😛

  11. Carla Says:

    Bella, então finalmente a Carla pesquisadora e a Carla blogueira se encontram…😉 Me lembro de você, sim, claro! Que bom que você veio fazer uma visita, seja sempre muito bem vinda!

    Alexandre, Arnaldo, muito obrigada! Fazer o blog dá trabalho mesmo, como vocês bem sabem… Mas traz tanta satisfação ver que as pessoas estão curtindo que todo o trabalho vale a pena!😀

    Zé, eu devia ter mandado um bolinho pra comemoração!😆 Espero que vocês gostem dos quitutes!!!

  12. Camila Navarro Says:

    Oi, Carla! Como você já sabe, sou mais um dos que com certeza aumentaram muito esse número! Parabéns! Você merece!

  13. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens Says:

    CAROS amigos da comunidade VnV. em vista das novidades com a udança do RIQ, precisamos encontrar um lugar onde TODOS continuem a frequentar para não deixarmos os contatos se perderem!

    CAROS amigos (posso chamá-los assim?), eu não queria perder o contato com todos, não citarei nomes, mas são aqueles que diariamente frequentavam o blog, os que estão no blog roll e os comentarias frequentes e tripulantes.

    Mas essa época acabou, não teremos mais onde nos reunirmos. Talvez a solução seja fazermos alguma coisa paralela, fora do VnV, um BLOG da Comunidade, o que acham?

    Nesse blog não haveria matérias (POSTS) mas comentários e troca de idéias, como um chat não on line, uma “sala” na quel pudéssemos nos reunir sempre.

    Não quero sugerir NENHUM dos blogs do blog roll, mas um NOVO, de TODOS, que sugiro seja MEDIADO pela Sylvia e organizado pelo RODRIGO!

    Por favor, gostaria de botar isso em votação e convoco a todos a se manifestarem lá no VnV (antigo!). RESPOSTAS lá no VnV! Respeito a

  14. Rosa Says:

    Carla, o Riq fez um post sobre que tipo de dinheiro levar na carteira para BaAs, e no Uruguai, qual a melhor, mais prática e econômica?

  15. Mô Gribel Says:

    Carla, o Rodrigo linkou lá e achei o site excelente! Dá uma olhadinha quando puder.

    http://www.deviajealapatagonia.info/index.html

  16. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens Says:

    A Carla tá sumida!

  17. Emília Says:

    Carla, parabéns pelos 50.000! O seu blog é uma delícia, freqüência totalmente merecida😀
    Espero que esteja descansando e curtindo tudo o que pode. Até a volta!

  18. Carla Says:

    Pessoal, desculpem pelo sumiço! Eu estava curtindo uma semaninha de folga no sul da Bahia…😉 Essa semana mesmo volto com os posts da parte peruana da viagem!

    Arnaldo, acho a sua sugestão sensacional! Ainda não estou por dentro das conseqüências que a mudança do Riq vai trazer, mas acho fundamental termos um ponto de encontro para manter os encontros e as trocas de idéias! Assim que eu estiver mais inteirada do assunto, depois de ler as sugestões e comentários de todos, me pronuncio também, Ok?

    Em tempo: Rosa, eu levei dólares que tinha em casa para o Uruguai, mas não cheguei a investigar se essa seria mesmo a melhor política…

  19. Mô Gribel Says:

    Carlinha, vou colocar com espaços, mas aí vão umas carinhas pro novo VnV:
    :o) – :oP – :oS – :oD
    ;o) – ç:o) – :x|

  20. Carla Says:

    Mô, obrigada!!! Como sinto falta dessas carinhas!!!😀

  21. Ernesto Says:

    Carla

    PArabens pelos 50.000.

  22. Diogo Says:

    Ueeebaaaa!!!!!! Parabéns Carlotinha😎

    Bjos

  23. Carla Says:

    Ernesto e Diogo, obrigada!

    Pessoal, desculpem a demora em atualizar o blog… A vida está confusa essa semana, mas assim que der eu dou uma arrumada aqui nas coisas…😉

  24. André Luiz Says:

    Carla, parabéns pelos 50.000, seu blog é show!!!!

    Gostaria de lhe pedir umas orientações para um roteiro que eu e minha esposa vamos fazer em março/2008: Montevideo x Colonia x Buenos Aires x Punta X Montevideo.

    Nossa chegada e saída de Montevideo será de avião e a princípio, não pretendemos alugar carro durante a viagem. O que mais nos preocupa são as hospedagens, pois já tivemos algumas experiências bem desagradáveis com hotéis em outras férias, e agora estamos buscando o máximo possível de informações para nos hospedarmos perto das melhores atrações de cada local com o melhor custo x benefício possível.

    Se alguém mais puder nos ajudar, eu agradeço muito.

    Um grande abraço!

  25. Carla Says:

    André, dê uma lida na parte sobre o Uruguai e Argentina aqui no blog, que acho que pode te ajudar a tomar algumas decisões…

    A parte do seu roteiro em que me sinto menos segura para opinar é Punta del Este, porque fiquei pouquinho tempo, não gostei muito do hotel em que me hospedei e ainda peguei chuva!!! Ainda assim, acho que Punta sem carro não dá muito certo, não… Eu alugaria um pelo menos pelos dias em que estivesse lá, mesmo que você chegue e saia da cidade em outro meio de transporte.

    Uma boa fonte de informações sobre Punta é o Viaje na Viagem, do Ricardo Freire. Veja esse post aqui, onde ele dá os links de várias outras fontes, que podem te ajudar: http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/63740_comentarios.shtml?1311328 E veja os comentários também, com certeza vão trazer boas dicas!

    Uma dúvida: quais são os seus planos em relação a ir de Buenos Aires para Punta? Buquebus?

  26. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

