Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!

fogos.jpg

Com um pouquinho de atraso, desejo a todos os leitores desse blog (eu tenho leitores, sempre acho isso meio inacreditável…😉 ) um excelente 2008, repleto de paz, saúde, amor, felicidade e… aquele dinheirinho a mais para as nossas tão sonhadas viagens!!!

 Em tempo: os fogos são da Praia de Icaraí, Niterói-RJ, vistos diretamente da janela da casa da minha mãe…😀

 

17 Respostas to “Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!”

  1. Bella Says:

    feliz ano novo pra vc tb carla! sim, vc tem leitores – hehehe! a foto ficou bem legal, bem artística. foi vc msm q tirou?
    bjs

  2. Agláia Says:

    Olá, Carla, gostaria de trocar umas idéias com vc sobre montevidéu, vou passar o carnaval lá agora em fevereiro e estou com algumas dúvidas. gostei muito das suas dicas. Vc poderia me dar seu e-mail para que possamos teclar?
    Abraços, Agláia

  3. Agláia Says:

    Meu e-mail é aglaia.almeida@ibge.gov.br

  4. Carla Says:

    Bella, a foto foi feita por mim, sim – umazinha que se salvou entre várias tentativas frustradas…😉

    Agláia, pode postar suas dúvidas em qualquer post sobre Montevidéu que eu vejo, te respondo, trocamos idéias e os comentários ficam registrados à disposição de outras pessoas que tenham dúvidas parecidas, Ok? Eu estive lá justamente no Carnaval no ano passado – vá preparada, o centro da cidade morre. Minha dica inicial é reservar carro com antecedência, caso você queira alugar um, e ficar hospedada fora do centro histórico, onde não se vê viva alma durante o Carnaval…

  5. Carmen Says:

    Carla,
    A janela da sua mâe é uma janela aberta a la luz.
    Linda fotografía e Feliz 2008!!!

  6. Palova Says:

    Oi Carla.. feliz ano novo e felizes viagens! hehe
    Tava aqui relendo seus relatos de Buenos.. pq vou de novo, desta vez no Carnaval e não vou sozinha… vou com uma amiga…

    beijos

    Palova

  7. Carla Says:

    Carmen, feliz Ano Novo!!! Não é mesmo um privilégio ter uma janela aberta para tanta luz?😉

    Palova, aproveite muito esse retorno a Bs.As.!!!

  8. Joanna Says:

    Ola Carla!

    encontrei seu Blog quando estava pesquisando sobre blogs de viajens.

    Adorei os seus comentarios sobre a Bolivia, ja senti esta emocao e conheco tudo que vc descreveu. Ja estive na Bolivia pelo menos umas 4 vezes e sempre acho que devo voltar.

    Existem coisas maravilhosas em La Paz, costumo dizer que e o melhor lugar do mundo para se compar e comer.

    A Zona Sul de La Paz, (nao sei se vc conheceu) e maravilhosa. La existem hoteis 5 estrelas fora de serio.

    Sou do Acre e no dia 11 proximo estarei seguindo para Peru, Colombia e Venezuela e claro, na volta La PAZ nos espera.

    ja conheci Cuzco, Machupichu e Puno no inicio do ano de 2007, agora vamos a Lima de la vamos algumas cidades proximas e seguimos para a colombia.

    Fizemos um blog, se poder nos acompanhe tambem, ainda nao postamos nada, mais a partir do dia 12/01 certamente ja tera alguma coisa la.

    Abraco.

    joanna do acre

  9. Diogo Says:

    Carlota querida, com um delay tbm, te desejo um baita ano, de muitas viagens, realizações, amor, paz, saúde e conquistas!!!

    Um beijão destemperado.

  10. Carla Says:

    Dioguito, muito obrigada! E que 2008 seja um ano totalmente destemperado para vocês! Muito sucesso, menino, estou na torcida!!!😀

  11. Mari Campos Says:

    Carlitcha, um big 2008 para vc!!!
    Em tempo: a foto da queima de fotos tá incrível!

  12. Carla Says:

    Obrigada, Mari!!! Pra você também, um super 2008!!!😉

  13. Emília Says:

    Linda foto, Carla!
    E os preparativos para Buenos, em pleno vapor?😉
    É impressionante, mas você sabe que ainda não voltei totalmente? Tem horas que eu me vejo ainda lá…
    Beijo!

  14. Carla Says:

    Emília, isso é normal…😉 Eu nunca consigo voltar completamente de Buenos Aires – mesmo que o corpo volte, parece que a alma acaba ficando por lá…

  15. Ernesto Says:

    Para voce tambem,um ótimo ano!!!

  16. Carla Says:

    Joanna, uma ótima viagem para você! Tenho muita vontade de conhecer a Colômbia, e adoraria voltar à Bolívia e ao Peru para conhecer algumas cidades que deixei de fora dessa vez… Vou dar uma olhada lá no seu blog quando você começar a postar!😉

  17. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

