Pra não passar em branco…

Pessoal, estou atrasada… Ontem, enquanto eu tentava de todas as maneiras fazer a minha conexão funcionar (estou de carona na wireless de algum vizinho, ainda não me livrei da burocracia pra ganhar uma ID pra usar a da universidade), o Idas e Vindas completou 100.000 visitas desde a sua criação, em fevereiro de 2007.

E, não é falsa modéstia, não, gente, mas eu não tenho a menor idéia de como isso aconteceu…😉 Procuro cuidar da casinha aqui com capricho, mas o bloguito anda mais abandonado do que nunca…

E, para retomar o ritmo da novelinha peruana, vamos então comemorar com uma Cusqueña bem geladinha!!! Assim que eu conseguir um tempinho livre, venho dar uma visão geral dos meus restaurantes favoritos em Cuzco…😉

 

13 Respostas to “Pra não passar em branco…”

  1. Camila Says:

    Parabéns, Carla! A popularidade é mais do que merecida. Seus textos são uma delícia! Fazem a gente querer ir correndo seguir os seus passos.😉

  2. Carla Says:

    Puxa, Camila, obrigada!!!😳

  3. Alexandre Says:

    Um brinde! Pode ser Inca Kola? Parabéns! Nem lembro como cheguei aqui, mas gostei e fiquei.

  4. Carla Says:

    Claro, Alexandre, pode ser Inca Kola – o importante é comemorar!😀

  5. Carmen Says:

    Parabéns e beijos!

  6. Luisa Says:

    Parabéns, Carla! Merecidíssimo!

    Ah, e boa sorte com a internet, não vejo a hora de ver os próximos capítulos da novelinha peruana!

    Bjs

  7. Carla Says:

    Carmen e Luisa, obrigada! Parece que hoje a conexão aqui está funcionando bem, vou tentar continuar a novela!😉

  8. Ernesto Says:

    Parabens,e aguardamos os proxmos capitulos….

  9. Emília Says:

    Carla, mais que merecido! Aproveite e brinde por todos nós porque você merece🙂

  10. Says:

    Oi, Carla! Puxa, que legal! Cem mil visitas é gente pra caramba! Será que vai ter lugar pra mais gente, hehe? Tenho certeza que sim😀

    Parabéns!!!:mrgreen:

  11. RosaBsb Says:

    Carla, quando você retornar ao Brasil acho que seria bem interessante fazer o roteiro Lagos Andinos, você narra com tantos detalhes que é só seguir os seus passos e pronto: dá tudo certo!

  12. Carla Says:

    Ernesto, Emília, Zé, obrigada!!! Sabem que eu estou me perguntando até agora de onde surgiram 100.000 visitas ao blog? É gente à beça… mas sempre cabe mais, né?😉

    Rosa, eu adoraria fazer o roteiro dos Lagos Andinos mais detalhadamente, mas pra isso eu teria que fazer a viagem de novo… o que não seria má idéia, né?😆 É que eu fui há tanto tempo que a minha narrativa ia perder muito em detalhes de custos, dicas de hotéis e restaurantes, e tal… Então é melhor deixar por enquanto como está lá no post do Chile mesmo… Mas a Califórnia eu vou narrar, essa eu prometo!!!😀

  13. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

