Férias forçadas…

Pessoal, acho que vou ter que dar umas “férias forçadas” pro blog até voltar pra casa. Minha conexão em casa está definitivamente off, e não estou conseguindo tempo hábil para postar enquanto estou na biblioteca… E essas 2 últimas semaninhas aqui serão frenéticas, tenho que verificar se fechei direitinho tudo o que tinha que pesquisar e ainda pensar em como vou fazer pra conseguir enfiar todos os meus livros novos e cópias de xerox nas minhas malas…😉 Eita que essa novelinha peruana tá mais arrastada que as globais!!!😆

15 Respostas to “Férias forçadas…”

  1. Camila Says:

    E agora, além da novelinha peruana, estamos ansiosos pela novelinha americana! Você já está voltando?

  2. Carla Says:

    Volto daqui a exatas 2 semanas, Camila, dia 27/06! Mal posso esperar…😀

  3. RosaBsB Says:

    Carla, Minha viagem Bolívia/Peru, ficou pra 2009, então estou aguardando o The End para começar os preparativos. Carla, final de janeiro/início de fevereiro, seria uma boa época?

  4. Ernesto Says:

    Bom fim de pesquisa, espero que voce tenha aproveitado bem a temporada americana!

  5. Carla Says:

    Rosa, acho que o verão é a época das chuvas por lá… Pelo que me lembro de ter lido, a melhor época para ir ao Peru, especialmente Machu Picchu, vai de maio a outubro…

    Obrigada, Ernesto! A temporada aqui foi super proveitosa, estou voltando pra casa com praticamente todo o material que vim buscar – e até um pouco mais! Agora vai começar o trabalho realmente duro: escrever a tese… Mas, se tudo correr bem, até o fim do ano ela estará pronta e defendida!!!😀

  6. Camila Says:

    Rosa, também já ouvi falar que chove muito por lá nessa época e a visibilidade não é muito boa, há neblina o tempo todo…

  7. RosaBsb Says:

    Obrigada, meninas, já estou fazendo a lista com outras alternativas.

  8. Arthur Says:

    Rosa, assino tudo que foi dito aí em cima pelas meninas, maio a outubro é a época. No verão chove muito. Eu fui em maio, por exemplo.

  9. Alexandre Says:

    Até aqui tem greve dos roteiristas! Às vezes, por mais que se queira, fica difícil atualizar o blog. Que bom que você conseguiu tudo o que estava procurando. Aproveite o final da temporada californiana!

  10. Carla Says:

    Alexandre, greve dos roteiristas foi sensacional!!!😆 😆 😆

  11. Danilo Hadek Says:

    Olá,

    Gostaria que entrasse em contato, via e-mail , por gentileza. Tenho algumas idéias para o meu, o seu e mais alguns blogues sobre turismo e viagens.

    Abraços,

    Blog Meio Aéreo – Comissários de bordo

  12. Fernanda Says:

    Olá Carla!

    É, haja tempo para administrar tanta coisa! Mas para viajar, não pode faltar tempo nunca!🙂

    Bjs

  13. Diogo Says:

    Queridona, tua dica maravilhosa tá publicada. Muchas gracias, tá um arraso!! Só tive que dar uma resumida no texto porque ele ficou um pouco grande. Tem problema?😉

    Mais uma vez, muito obrigado pela lembrança e um dia a gente te retribui aqui em POA pessoalmente, ok?

    Bjão

  14. Carla Says:

    Dioguito, problema nenhum, menino, imagina… Tou indo lá conferir!!!😀

  15. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

