Mil motivos pra comemorar!!!

Não, mil, não. São, na verdade, 165.298 motivos pra comemorar…😀 Até esse minuto em que escrevo, o Idas e Vindas soma 165.297 visitas, desde que foi “inaugurado”, em fevereiro do ano passado.

Mas o 165.298o. motivo para comemorar é outro… Há pouco menos de 1 semana, recebi um convite da Abril Digital para transferir o Idas e Vindas para a nova Área Vip. Pensei, pensei, troquei algumas idéias com amigos mais envolvidos na área (alguém leu Riq Freire?!?😉 ) e acabei decidindo fazer a experiência.

O Idas e Vindas então está de casa nova a partir de hoje. Por enquanto, a casinha antiga aqui continua no ar – vou responder às perguntas e manter tudo arrumadinho como sempre. Mas todos os novos posts, a seqüência da série sobre Buenos Aires, os capítulos finais da novelinha peruana, a aventura na Califórnia, tudo será publicado lá na casa nova. E assim que a ferramenta estiver disponível lá, pretendo transferir todo o conteúdo pregresso do blog.

O novo endereço é esse aqui: http://blogs.abril.com.br/idasevindas

Espero vocês lá para uma visita!!!😉

42 Respostas to “Mil motivos pra comemorar!!!”

  1. Marcia Says:

    Prezada Carla
    Venho acompanhando suas ” Idas e Vindas” seu desempenho e empenho há algum tempo. Já tive oportunidade de lhe fazer algumas perguntas. Só posso desejar que seja mais um de seus desafios coroado de sucesso.
    Um abraço,
    Marcia (Rio)

  2. CarlaZ Says:

    Carlaaa nova casa…Parabéns!!!
    Tentei comentar lá mas não me entendi não…como funciona???
    Sucesso nessa nova fase!!!
    Seu blog é realmente fantástico e tem me ajudado tanto além de você ser tão paciente e fofa com todos. Parabéns mais uma vez.
    Beijos

  3. Carla Says:

    Marcia, obrigada! Não deixe de continuar me visitando lá na casa nova, Ok?

    Carlinha, é só clicar em “comentários” na barra logo abaixo do post, que a caixinha de comentários se abre!

  4. Camila Says:

    Que legal, Carla! O Idas e Vindas com certeza merece maior destaque! Você merece todo o sucesso que o blog faz e muito mais! Beijos!

  5. Rosa BSB Says:

    Carla, muito sucesso para você!
    Começou como quem não queria nada e olha só, conquistando um espaço, muito bacana, muito merecido. Você é muito gentil, simpática, meiga. Vou continuar assistindo todos os capítulos das novelas.
    Parabéns!

  6. Carla Says:

    Camila e Rosa, muito obrigada pela força!!! Espero vocês lá na casa nova, então!😉

  7. Cátia Says:

    Carla,

    Sucesso!

  8. CarlaZ Says:

    Carla…acho que lá a gente não pode comentar não…só quem tem blog…eles falam que não estou logada para comentar e não tem campo para login…não entendi mesmo…
    Bom vou continuar vindo aqui então.
    Beijo

  9. Carla Says:

    Carla, acabo de mandar um email pra eles pedindo esclarecimentos. Um blog sem comentários livres não tem razão de ser, né?

  10. CarlaZ Says:

    Bom Carla pode ser que eu não tenha entendido como funciona…não sou assim tão esperta nessas coisas de internet / computador…vamos aguardadr a resposta deles.

  11. CECÍLIA Says:

    Parabéns pelas 165.298 visitas!
    Será uma pena a sua mudança, pois não conseguirei acessar o seu blog do meu local de trabalho…

  12. Alexandre Says:

    Carla, parabéns e sucesso! Já visitei a “casa nova” e adicionei aos meus Favoritos. Mas também tentei deixar um comentário e não consegui.

  13. Carla Says:

    Gente, eu recebi a resposta deles ao meu email dizendo que por enquanto só mesmo outros blogueiros da Abril podem deixar comentários… Isso não faz o menor sentido, claro! Então, por enquanto, sempre que eu criar um post novo lá, vou deixar o link e uma introdução aqui, com a caixa de comentários aberta. Espero que em breve a situação se resolva – senão eu volto de mala e cuia pra cá…😉

  14. Riq Says:

    Oi Carla! Olha só — não é preciso ser blogueiro lá pra comentar, não. Só precisa se cadastrar. Eu acabei de me cadastrar (sem nada a ver com o meu cadastro do Passaporte Abril) e já posso comentar. Parece chato, é chato, mas atualmente eu juro que adoraria que esse sistema estivesse valendo no meu blog…

  15. Arthur Says:

    P*A*R*A*B*É*N*S*!!!!!!! Daqui a pouco faço meu cadastro e comento na casa nova!

  16. Carla Says:

    Pessoal, tá dada a dica do Riq! O cadastro realmente é chatinho, mas é indolor e tem prazo de validade indefinido…😆

  17. Camila Says:

    Só fiquei triste pelo mesmo motivos da Cecília… Mas pelo menos posso ler pelo rss e em casa eu comento no seu novo blog!😉

  18. Lucia Malla Says:

    Parabéns, Carla, pela mudança! Sucesso na casa nova!!🙂

    Beijos.

  19. Alexandre Says:

    Sabia que a greve dos roteiristas traria alguma vantagem pra classe!
    Parabéns, Carla. Espero que você você faça muitas viagens e o blog ganhe o status diamante. Aí os comentários serão R.S.V.P.

    Parabéns! Agora vou usar minha melhor roupa para conhecer a casa nova.

    Bjs!

  20. Carmen Says:

    Carla, parabéns! eu quero cometar ali, mas o cadastro é complicado não?

  21. Carla Says:

    É chatinho, sim, Carmen…😉

  22. Mirella Says:

    Oi Carla, muito legal…
    Eu tambem estou aqui pensando se devo colocar o blog que tenho chamado Entrevistando Expatriados para lá… fico sempre com receio!
    Seu blog fico com receio de não gostar… pois adoro o wordpress🙂
    Boa sorte na sua casinha nova, vou atuzalizar os links!
    Abs

  23. Carla Says:

    Mirella, dá um pouco de receio, sim… O WordPress é uma ferramenta escandalosamente boa, e começar a usar uma nova é sempre uma aventura… Mas acho que vale a pena experimentar, sabe? Pode ser muito legal em termos de visibilidade – e, no caso de não gostar, a casa antiga sempre vai estar de portas abertas…😉

  24. Mari Campos Says:

    Parabéns, Carlota, vc merece mesmo muuuuuuuitas visitas!!!! Eu também recebi o convite da Abril e ainda não tinha me decidido… agora, com o seu “aval”, fica mais fácil 😆

    parabéns!!!!

  25. Carla Says:

    Mari, eu decidi ser a minha própria cobaia…😆 (Mas troquei idéias com o Riq antes e ele achou que podia ser uma boa…) Por enquanto eu ainda estou pouco à vontade, como sempre acontece quando a gente se muda, mas estou gostando!

  26. Alexandra Says:

    Oi Carla, tô me sentindo meio débil…não achei onde (!) eu me cadastro lá na casa nova…rsrs. Bom, dou parabéns aqui mesmo, sei que vale! Sucesso pra você.

  27. Carla Says:

    Alexandra, eu não consegui entrar no blog da Abril agora, mas pelo que me lembro, você deve clicar em “entrar” no canto superior direito – lá vão te direcionar para fazer o cadastro, Ok?

  28. Patsy Says:

    Carlinha,

    Fui lá no Riq e deixei um recadinha e pensei melhor e vim aqui, desejar sucesso na nova casa, mas ainda não consegui me cadastrar, tô me achando meio loira, kkkkkk mas o beijo é no coração, beijoquinhas, sucesso!!!! E continue indo e vindo, viajando e passando as dicas para todos🙂

  29. Carla Says:

    Patsy, obrigada! Logo, logo não vai mais ser preciso fazer o cadastro lá na Abril… Aí as coisas vão ficar mais fáceis!😉

  30. Ernesto Says:

    Carla

    Sempre gostei muito do seu blog, e do seu conteudo, além de voce é claro,mas qual a vantagem de ir para a Abril, onde tudo é complicado?

  31. Carla Says:

    Ernesto, eu estou indo para um novo portal da Abril, não é para onde o Riq está, não…😉 Esse, ao menos por enquanto, está parecendo funcionar direitinho…

    A Abril ofereceu algumas vantagens aos convidados da Área Vip – vamos ter acesso a algumas ferramentas interessantes, cursos e workshops com profissionais da área, e estão estudando um modo de nos oferecer algum retorno financeiro pelo nosso hobby, talvez por meio de anúncios, não sei…

    Na verdade, o que mais me interessou no que eles me ofereceram foi o aumento da visibilidade, com chamadas na página da Abril. Estou fazendo a experiência – se der certo, pode ser interessante para o ano que vem, quando eu terminar o doutorado e tiver um pouco mais de tempo livre para dedicar a ele. Mas, se não der certo, não há nada que me prenda lá, e estou mantendo a casa antiga aqui arrumadinha para qualquer eventualidade…🙂

  32. Ernesto Says:

    Carla

    Espero que de certo, e que voce goste.

    Mas acho que para aumentar a visibildiade, talvez seja melhor usar as técnicas para aumentar sua viisbilidade no google, por exemplo quando alguem busca “apartamentos em Buenos Aires”.

    Quanto aos anúncios, deve haver algum modo de ganhar algo por isto, o que e mais do que justo, pois e voce e seu trabalho que geram a audiencia… O Rodrigo estava tentando, que tal voce conversar com ele.

    Por sinal, quando vai ser a convenção no Rio?

  33. Marcia Says:

    Oi Carla, tudo bem?

    Acho que meus sobreviventes “tico e teco” estão em curto pois não consigo me cadastrar na casa nova. Tentei pela dica que vc deu para Alexandra e … nada!

    Um abraço,

    Marcia (Rio)

  34. CarlaZ Says:

    Oi Carla…não sabia direito onde deixar recado então vai aqui mesmo, na verdade queria uma ajudinha…
    Vou ficar uma noite em Buenos Aires antes de ir pra Patagônia e ainda estou sem hotel. Chego de tarde, tipo 14 horas e meu vôo é 5 horas da manhã do dia seguinte. Preciso de um lugar só pra dormir, não queria sair, pegar taxi, etc, só dar uma volta na região (é domingo) e comer num restaurante gostosinho…em que região devo ficar (sem ser a Recoleta já que depois fico uma semana lá)?
    Beijos

  35. Carla Says:

    Carla, pra ficar apenas essa noite de “transição” eu iria no básico e ficaria no centro, perto da Plaza San Martin. Você não tem grandes atrações por ali, mas pode dar uma volta na Florida, ir até as Galerías Pacífico ou até tomar o chá da tarde do Marriott Plaza. Uma ótima relação custo-benefício nessa região é o Hotel Facón Grande.

  36. CarlaZ Says:

    Já estou entendendo mesmo de Buenos Aires…eu podia jurar que você ia me responder isso!!! Na verdade eu pensei que como é domingo pelo menos a Galeria Pacífico vai estar aberta.
    Brigadão mais uma vez.
    Ah e já percebeu que vamos nos conhecer…no outro final de semana…na Lagoa.
    Beijo

  37. Carla Says:

    Carla, mas não se espante se o centro estiver vazio… A movimentação é grande ali durante a semana, mas no domingo fica beeeeem calmo!

    Não deixa de ir lá no sábado, não!😉

  38. Rui Lopes Says:

    Um português a atravessar a América de sul a norte durante mais de 2 anos

    http://viajardemoto.blogspot.com/

  39. Eduardo Pedroso Says:

    Olá Carla!

    Cheguei até o seu blog enquanto pesquisava por blogs de viagens diferentes, para publicar na capa do INEMA.

    Suas viagens descritas no blog têm propostas bem interessantes e gostaria da sua autorização para publicá-las imediatamente.

    O INEMA http://inema.com.br/ é um portal de referência Nacional e Internacional, com versões em português e inglês. Ele possui mais de 150 áreas divulgando os mais variados tipos de esportes e aventuras, milhões de fotos e mais de 35 mil colaboradores. Tudo isso acontece devido à dedicação de pessoas que desejam mostrar ao mundo o melhor daquilo que praticam, os evento que organizam, as provas que participam e as aventuras vividas. Através destas publicações, esses grandes momentos não ficam apenas na memória das pessoas e com o passar do tempo será possível realizar um resgate histórico de seu evento no site.

    Desde já agradeço pela atenção, um abraço!
    Que 2009 venha com muitas viagens e descobertas para todos nós!

    Eduardo Pedroso
    Repórter INEMA
    eduardov@inema.com.br
    0XX 51 3226 4111 (ramal 4103)
    http://www.inema.com.br

  40. Carmen Says:

    Carla, Feliz 2009!!!

  41. tati Says:

    Parabens Carla! sou nova aqui..rs mas já percebi o quanto vc merece esse reconhecimento. Muito sucesso na “casa”nova!!

    Bjos

  42. Carla Says:

    Queridos, este blog foi desativado e está fechado para comentários. Todos os posts e respectivos comentários foram transferidos para a nova casa do Idas & Vindas, em http://www.idasevindas.com.br . Aguardo lá a sua visita!

Deixe uma resposta

